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Daily Care: Quando eu uso/recomendo a linha Daily Care?
A linha Daily Care é destinada para cabelos normais que querem a proteção adequada que o Complexo Peptídico Bio Avançado oferece. É ideal para manter a saúde dos cabelos e couro cabeludo balanceada.
K-Pak: O que é o Complexo Peptídico Bio-Avançado?
Com os mais recentes avanços da ciência e de tecnologia, agora somos capazes de criar um peptídeo bio-idêntico, que é “fixado” em cada extremidade com Cisteína e Arginina, aminoácidos considerados essenciais para a reconstrução. Estes dois aminoácidos foram especificamente preparados para serem ativados ao encontrarem áreas danificadas e proporcionarem uma hidratação mais duradoura. O Peptídeo Biomimético JOICO é combinado com 19 aminoácidos de queratina encontrados nos cabelos que fazem com que nosso Complexo Peptídico Bio Avançado (que contém MWS 150-2500) seja exatamente como a proteína de queratina do cabelo humano.
K-Pak: Quando uso/recomendo a linha K-Pak?
Os componentes da linha K-Pak combinam os benefícios do Hair Repair System e do Complexo Peptídico Bio Avançado para fortalecer e reconstruir.
Moisture Recovery: Quando eu uso/recomendo Moisture Recovery?
A linha Moisture Recovery é destinada a cabelos ressecados e expostos às agressões do meio ambiente, mudanças climáticas, com químicas ou para cabelos naturalmente secos.
Color Endure: Quando eu uso/recomendo a linha Color Endure?
A linha Color Endure foi formulada para aqueles com cabelos coloridos que querem a longevidade e melhor performance das suas cores. O Complexo de Defesa Multi-Spectrum age com o Complexo Quadramínico para garantir a maior durabilidade da cor aplicada.
Body Luxe: Quando eu uso/recomendo a linha Body Luxe?
A linha Body Luxe é recomendada para aqueles que têm cabelos finos, sem volume e normais que desejam cabelos mais encorpados, cheios e maleáveis.
Style & Finish: Quando eu uso/recomendo os produtos da linha Style & Finish?
A linha Style & Finish da Joico tem produtos destinados a ajudar tanto o profissional como o consumidor final a criar um resultado espetacular no salão ou em casa.
Ver maisComo faço para rastrear minha compra?
É possível acompanhar as informações mais atualizadas sobre a compra, clicando no botão Meus pedidos dentro da área de login. A cada nova atualização do seu pedido, a JOICO envia uma notificação no seu e-mail de cadastro. Caso a sua entrega seja realizada através dos CORREIOS é possível acompanhar o processo de entrega com o código de entrega do pedido.
Qual empresa é responsável por entregar meu pedido?
Para definir a empresa responsável por fazer a entrega, a JOICO leva diversos fatores em consideração. Entre eles, está a localização do estoque do produto, a localização do centro de distribuição da transportadora e o endereço de entrega. Quando o produto é preparado para a entrega, o cliente recebe uma notificação no e-mail cadastrado com todas estas informações, incluindo, a empresa responsável pela entrega, que de forma geral será os CORREIOS.
O que fazer quando não receber todos os itens do meu pedido no ato da entrega?
O cliente deve imediatamente entrar em contato com a Central de Atendimento da JOICO através de diversos canais de contato disponíveis e explicar exatamente a situação.
Qualquer pessoa pode receber a entrega do pedido em meu nome?
Sim, desde que este responsável esteja formalmente autorizado, seja maior de idade, esteja com seu documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
É possível alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Sim, mas esta alteração pode ser feita somente antes da confirmação do pagamento. Para consultar ocasiões excepcionais, entre em contato com a Central de Atendimento da JOICO.
Como o valor de frete do meu pedido é calculado?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP de destinatário do Cliente. Cruzando a localização do endereço de entrega, transportadoras que atendam essa região e o local onde está o centro de distribuição, gera-se o valor do frete. Para entender um pouco mais sobre a lógica do frete, consulte a página de Política de Entrega da JOICO.
Ver maisQuais são as formas de pagamentos que posso utilizar no site?
Neste momento, a JOICO apresenta três modalidades para o pagamento de pedidos. São elas: o pagamento em boleto bancário, cartão de crédito nas bandeiras Visa, Master, Amex, Elo, Dinners, Hipercard, com parcela mínima de R$ 40,00, além de transferência bancária pelo banco Itaú. Para saber mais informações sobre cada uma das formas de pagamento, acesse a página de política de pagamento.
Como devo proceder quando identificar duplicidade no pagamento do meu pedido?
Primeiramente, entre em contato com a Central de Atendimento da JOICO e informe a situação. Em seguida, consulte a instituição bancária e questione sobre a divergência e como o problema pode ser resolvido. Para saber mais informações, acesse a página de política de pagamento.
O que posso fazer quando meu pedido não for aprovado?
Assim que a não aprovação for confirmada, a JOICO notificará o e-mail cadastrado no site informando a negativa. Em seguida, o cliente possui algumas opções: analisar se todos os dados inseridos estão corretos, verificar junto a instituição bancária se há crédito em conta e se não existe restrição de limites, realizar uma nova tentativa com outro cartão, ou ainda, adquirir os itens via boleto bancário. Eventualmente, quando é a primeira vez que realiza-se a compra na loja por cartão de crédito ou quando os dados do mesmo divergem com os dados de cadastro (por exemplo, nome de quem faz o pedido não faz parte da rede de contatos do dono do cartão, ou então, o endereço de entrega foge do comum), a instituição bancária ou empresa terceira que faz análise das transações poderá entrar em contato para confirmar ou mesmo cancelar diretamente o pedido por questões de segurança. Caso esteja na dúvida se foi um destes o motivo a negativa da compra, pedimos que entre em contato com a JOICO para que possamos analisar e interceder.
Qual o prazo de aprovação para minha compra?
Normalmente, pedidos no cartão são aprovados em poucos minutos, estendendo-se ao máximo de 200 minutos. Às vezes, quando o cliente compra pela primeira vez em nossa loja, ou quando identifica-se que a transação foge do comportamento padrão, isso pode demorar um pouco mais, sendo que, eventualmente uma pessoa da nossa equipe ou parceiro poderá entrar em contato para confirmar informações. Todavia, na pior das hipóteses, o prazo limite de informação é de até 72 horas úteis.
É possível alterar o cartão de pagamento após a finalização da compra?
Após a finalização da compra, não é possível alterar o cartão de pagamento. Neste caso, a JOICO orienta que o cliente entre em contato com a administradora do cartão e solicite o cancelamento da cobrança. Em seguida, refaça a compra alterando o cartão de cobrança.
Como posso solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
O cliente deverá entrar em contato para solicitar o documento por meio de algum dos nossos canais de atendimento, que incluem telefone (011) 2117-0590, chat ou formulário online.
Como posso solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
O cliente deverá entrar em contato para solicitar o documento por meio de algum dos nossos canais de atendimento, que incluem telefone (011) 2117-0590, chat ou formulário online.
Qual o prazo para estorno no meu cartão?
A partir do momento em que a solicitação de cancelamento da compra é realizada, a JOICO entra em contato com a administradora do cartão para prosseguir com o estorno. Entretanto, a JOICO não possui autonomia para realizar este procedimento, que é de responsabilidade da administradora. Assim, o nosso papel é apenas informar/intermediar tais solicitações, sendo que se faz necessário aguardar o estorno na fatura do cartão. O estorno poderá acontecer em até 3 faturas, dependendo da política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. Sugerimos que o cliente se informe junto a instituição bancária para confirmar como este processo funciona.
Qual o prazo para estorno para compras no boleto ou transferência bancária?
Para compras em boleto bancário ou transferência bancária, o cliente terá o seu investimento ressarcido em até 14 dias úteis após o retorno da mercadoria até a JOICO (se for o caso) desde que observe-se todas as normas internas da empresa, elaboradas de acordo com o CDC. A devolução será feita obrigatoriamente para a mesma conta da pessoa/empresa informada no momento da transação. Para maiores informações acesse a página de políticas de pagamentos ou de trocas e devoluções.
Ver maisComo faço para trocar um produto comprado no site?
É necessário entrar em contato com a central de atendimento da JOICO e solicitar orientações para proceder com a operação. Todavia, é necessário estar ciente de que o processo estará condicionado aos termos estipulados pela JOICO e aceitos pelo cliente no momento da compra. Por isso a loja tem o direito de recusar a troca ou cancelamento do pedido se algum dos termos não for respeitado. Para saber mais informações, acesse a página de trocas e devoluções.
Quais opções a JOICO me disponibiliza se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
O cliente poderá solicitar o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa política de Trocas e Devoluções, consultar a central de atendimento da JOICO para checar a possibilidade de troca do produto por um outro modelo ou ainda ter o valor disponível como crédito para compras futuras.
Como funciona o ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento de valores investidos será feito mediante a modalidade de pagamento escolhida no site. Para o cartão de crédito, o processo será realizado por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito. Para compras em boleto bancário ou transferência bancária, o cliente terá o seu investimento ressarcido em até 14 dias úteis após o retorno da mercadoria até a JOICO desde que observe-se todas as normas internas da empresa, elaboradas de acordo com o CDC. A devolução será feita obrigatoriamente para a mesma conta da pessoa/empresa informada no momento da transação. Para maiores informações, acesse a página de políticas de pagamento ou de trocas e devoluções.
Em quais situações posso solicitar o cancelamento do meu pedido?
O cancelamento pode ser solicitado quando houver arrependimento da compra, dentro do prazo 07 dias a partir da data do recebimento do pedido. Para casos de avaria ou vícios o prazo permitido para solicitação é de até 30 dias.
Ver maisComo criar uma conta no site?
O cadastro no site pode ser realizado pelo usuário na página “cadastre-se”, preenchendo o formulário com todas as informações solicitadas ou então no momento em que for realizar a primeira compra. O cliente receberá a confirmação do registro enviado por e-mail.
É possível alterar o meu e-mail de cadastro e/ou meu endereço de entrega?
Sim, o usuário pode editar suas informações pessoais a qualquer momento, acessando a área exclusiva para usuários cadastrados.
Esqueci minha senha, como posso recuperar meu cadastro?
Na página de entrada da área exclusiva para usuários cadastrados no site, clique em “Esqueceu sua senha?”. Preencha o campo com seu e-mail previamente cadastrado e aguarde devolutiva que conterá um link para geração de nova senha. Em seguida, basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a navegar no Site normalmente.
Ver maisO Site da JOICO disponibiliza promoções com tempo limitado?
Sim, é necessário estar sempre atento as novidades do site e suas atualizações. Algumas ações promocionais, inclusive, ficam também disponibilizadas nas redes sociais oficiais da loja. Para qualquer divergência identificada no site ou em uma de suas páginas, a JOICO deve ser imediatamente consultada.
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