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Políticas de Pagamento

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por RBR COMERCIO E EXPORTACAO DE COSMETICOS EIRELI – ME, empresa integrante do grupo WORLD COMEXX, com endereço na BR 262/101 – 222, KM 7, Vila Betânia, Viana/ES, CEP: 29136-975, inscrito no CNPJ/MF sob o n 24.353.208/0001-52, com Inscrição Estadual nº 140.608.214.115.

2. Contato

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a JOICO disponibiliza seu Centro de Atendimento para garantir todo o suporte necessário ao usuário. O centro de atendimento opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo: (a) no telefone (011) 2117-0590, segunda a sexta das 9 às 18 horas, exceto feriados; (b) Pela página de formulário de contato, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento; (c) Pelos demais canais de chat ou e-mail. Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação consultado, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo de até 05 dias úteis. Também neste site, a JOICO disponibiliza uma seção de FAQ (Perguntas mais Frequentes) para esclarecimento de dúvidas mais comuns, bem como suas demais políticas: Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade, Política de Trocas e Devoluções e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A JOICO disponibilizará no Site, para cada um dos produtos presentes no pedido, uma página de descrição, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança do consumidor, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

4. Pedido de Compra – Meio de pagamento e condições

Para realizar o pedido, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações prescritas no Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A JOICO enviará um e-mail ao Cliente com informações sobre o número da Compra, produtos e quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado de entrega. A JOICO, visando garantir a segurança e total integridade de seus Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. Ao efetivar o pedido, o Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o constituem.

Alterações do pedido. A JOICO não aceitará alterações de dados do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após o processo de Compra ser concluído com êxito no Site. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com a central de atendimento para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e envio da mercadoria.

5. Meios de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site através de Boleto Bancário ou através da utilização de um ou dois cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Dinners, Hiper, Hipercard, com parcela mínima de R$ 40,00, além de boleto e transferência bancária pelo banco Itaú. Para garantia de segurança de suas operações e, assim, inibir fraudes, a JOICO se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Segurança do pagamento: A JOICO conta uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site. Pagamentos com Boleto Bancário, deverão ser feitos em uma única parcela no valor integral da compra e à vista. O Boleto Bancário poderá ser impresso ou apenas utilizado de seu código de barras após a finalização da compra e o pagamento efetuado em uma agência bancária, caixa eletrônico ou internet banking. O pagamento deverá ser feito até o vencimento em qualquer banco ou pela internet através do internet banking, conforme as orientações de cada instituição bancária. O prazo para pagar o boleto é de 1 dia útil. Caso ocorra algum problema durante a impressão do boleto, este poderá ser reimpresso clicando no campo Minha Conta e Meus Pedidos, alternativamente, o usuário poderá utilizar apenas do código de barras para pagamentos via internet banking. O pedido só será aprovado, caso o pagamento seja realizado no valor integral do Boleto. Não serão aceitos pagamentos com outros valores. A confirmação do pagamento do Boleto é feita automaticamente pelo Banco. Não há necessidade de envio de qualquer notificação para o Site sobre sua compensação.

6. Influência dos Meios de Pagamento na Entrega e Devolução de Produtos

Entrega. Durante o processo de Compra, a JOICO fornece uma estimativa de prazo para a entrega das mercadorias. Para definição do prazo estimado, leva-se em consideração os produtos adquiridos, número de unidades, disponibilidade em estoque e distância entre os centros de distribuição da JOICO e o endereço de entrega informado no pedido. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que acontece em até 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto ou 3 (três) dias úteis para pagamentos realizados com cartão de crédito.

Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à JOICO por meio da Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a JOICO notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes no pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela JOICO à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas úteis após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Quanto a devolução dos valores pagos via Boleto Bancário, será feita mediante depósito em conta do titular da compra, sendo necessário o envio das informações do titular solicitadas pela nossa equipe.

 

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